Convite de Casamento 2




Novo convite de casamento.

5 comentários:

Rayner F. Alves disse...

Parabéns, meninos!
O blog de vocês tá lindo...
Já o indiquei no site do nosso Movimento!
Abraços.
Rayner.

Anônimo disse...

Olá pessoal do Engenho...
Eu adorei este modelo de convite de casamento que tem as folhas e ramos de cerejeira... Gostaria de fazer um, como faço para conseguir???
Célis Antunis - Jacareí-SP

Anônimo disse...

Me envie um e-mail se possivel dizendo como faço para conseguir. Célis celly_capoeir@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa noite! Gostaria q mandasse este convite ampliado para meu e-mail juliana_deiro@yahoo.com.br, pois nao estou conseguindo ver os textos no convite. Ficarei aguardando. Muito lindo!

Anônimo disse...

Boa noite!
Vocês poderiam me mandar o modelo desse convite por e-mail?? (roberta_ab@hotmail.com)
Grata!